App Health logo

Esteja você no consultório ou hospital, o sistema de gestão médica App Health estará disponível para você otimizar tempo e dinheiro. Acesso onde e quando quiser, deixe essa tecnologia fazer parte da sua rotina. 


Siga-nos

Logotipo Colorido App Health Horizontal

PLATAFORMA ADEQUADA À LGPD (LEI Nº 13709)

Cadastre-se e garanta seu acesso!

Economize tempo e esforço em 2024.

Contate-nos

Cadastre-se e garanta seu acesso!

Economize tempo e esforço em 2024.

Contate-nos

Cadastre-se e garanta seu acesso!

Economize tempo e esforço em 2024.

Contate-nos

Fortaleça ainda mais sua reputação online!

Fortaleça ainda mais sua reputação online!

O App Health é um ecossistema completo que conecta profissionais, pacientes e tecnologia. Contando com mais de 5.000 profissionais da saúde ativos, e mais de 2 milhões de pacientes atendidos, nosso  software de gestão te fará economizar tempo e esforço em 2024!


Início » Blog »  Seus Pacientes Mais Próximos de Você: Como Fortalecer o Relacionamento 

Seus Pacientes Mais Próximos de Você: Como Fortalecer o Relacionamento
16 de novembro de 2021

Seus Pacientes Mais Próximos de Você: Como Fortalecer o Relacionamento

Conheça a função de confirmação de Consulta pelo WhastApp

whatsapp automação

Quem não marca um compromisso, mas na correria do dia a dia, acaba perdendo-se nos horários? Reunião, encontros, escola dos pequenos… tudo isso exige uma rotina regular e bem organizada, características que sabemos não serem bem reais a todos os pacientes que marcam uma consulta em sua clínica. 


Sabemos que nem todo mundo consegue se adaptar a agendas e ser pontual, o que acarreta atrasos, não comparecimento, confusão na confirmação de dados e na escolha do profissional que havia marcado a consulta. 


Por isso, como uma alternativa inteligente para este problema de rotina do seu consultório, o App Health implementou a função de
Confirmação de Consulta pelo WhatsApp uma ferramenta no pré e pós atendimento que tem como principal objetivo aperfeiçoar toda experiência do seu paciente. 


Essa função do sistema permite que o contato com seu paciente seja empático e mais próximo, desenvolvendo nele a sensação de estar sendo assistido desde o momento do agendamento até o início da consulta. Funciona assim: após o agendamento da consulta o paciente receberá uma mensagem de confirmação já com seus dados e os dados do encontro com médico. Além da primeira confirmação ele também receberá mensagens de lembrete automáticas, tudo isso de forma programada pelo sistema. 


Fica muito mais fácil ser assertivo no acolhimento ao paciente liberando sua equipe de secretaria para desempenhar outras fases do processo com mais qualidade no serviço e atendimento. 


Não conhece ainda essa função?
Clique aqui e solicite uma demonstração!

O App Health proporciona a melhor experiência de atendimento e controla a gestão de objetivos da rotina da sua clínica ou consultório.

Entre em contato e solicite uma demonstração.

Quero Saber Mais

Ainda não é usuário do App Health?

Entre em contato e solicite um teste grátis. 

Contate-nos

Posts relacionados:

Comparação entre cadastro manual e cadastro digital em clínicas
Por Gabriel Lima 3 de março de 2025
Descubra como um cadastro eficiente de pacientes pode melhorar a gestão da sua clínica. Evite erros e automatize processos com a tecnologia ideal!
Ver mais posts
Comparação entre cadastro manual e cadastro digital em clínicas
Por Gabriel Lima 3 de março de 2025
Descubra como um cadastro eficiente de pacientes pode melhorar a gestão da sua clínica. Evite erros e automatize processos com a tecnologia ideal!
Relatório financeiro sendo analisado por um gestor de clínica
Por Gabriel Lima 28 de fevereiro de 2025
Descubra como relatórios financeiros podem otimizar a gestão da sua clínica. Saiba mais sobre fluxos de caixa, inadimplência e automação!
Profissional analisando gestão de estoque em clínica
Por Gabriel Lima 27 de fevereiro de 2025
Descubra como um controle de estoque eficiente pode evitar desperdícios e otimizar a gestão da sua clínica. Saiba mais!
Share by: